in

Idoso de 80 anos fica preso no carro em alagamento e bombeiros heróis aparecem para salvá-lo

Homem ficou preso no veículo em Piracicaba (SP) e foi salvo pelo Corpo de Bombeiros.

Reprodução TV TEM

A cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, sofreu com as fortes chuvas no fim de semana. As cenas mostram casas alagadas e pessoas correndo para evitar perder seus bens. As cheias dos rios Piracicaba e Piracicamirim afetaram toda a cidade.

Publicidade

Uma das cenas que mais chamou a atenção e causou comoção foi a de um idoso de 80 anos que foi resgatado pelos bombeiros durante alagamento. O homem não teve a identidade revelada. A água subiu rápido demais e ele ficou preso dentro do carro.

Uma mulher viu a cena e ligou para o Corpo de Bombeiros. Em vídeo, é possível ver dois bombeiros se aproximando do veículo em que está o idoso para resgatá-lo. O homem é retirado de dentro do carro. Ele aparenta certa dificuldade para caminhar em meio a água que chega até a altura da cintura.

Publicidade

Família do idoso se manifesta

Uma tragédia poderia ter acontecido se os bombeiros não tivessem sido chamados para resgatar o idoso de dentro do carro que ficou completamente ilhado em via de Piracicaba. A família informou que uma moradora ligou para o Corpo de Bombeiros ao ver que o idoso estava preso dentro do veículo.

Publicidade

De acordo com a TV TEM, afiliada da Globo no interior de São Paulo, a família informou que o idoso passa bem. As fortes chuvas que atingem o estado de São Paulo já deixaram mais de 20 mortos. Em Várzea Paulista, uma família composta por pai, mãe e três filhos perdeu a vida após deslizamento de terra sobre a casa em que moravam. Muitas pessoas estão desabrigadas em cidades do interior devido às chuvas, que devem continuar nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!