Mãe joga bebê dentro de jaula de urso pardo em zoológico; ela acabou presa

O urso se aproximou da criança, mas felizmente não fez nenhum mal a pequena.

PUBLICIDADE

Uma mãe acabou sendo presa após ter arremessado a filha dentro da jaula de um urso. O fato aconteceu no zoológico de Tashkent, que fica localizado no Uzbequistão. O crime aconteceu na frente de pessoas que visitavam o local e funcionários do estabelecimento testemunharam o momento em que a mulher jogou a criança.

PUBLICIDADE

De acordo com a informação do portal de notícias britânico Daily Mirror, pessoas que estavam no zoológico tentaram impedir que a mãe cometesse o ato, mas infelizmente não tiveram sucesso. Agora, a mulher vai responder pelo crime de tentativa de homicídio, conforme foi informado pelas autoridades locais.

A garotinha sofreu uma queda de aproximadamente cinco metros na jaula do animal. Após cair, o urso pardo chamado Zuzu acabou se aproximando e cheirou a pequena, mas não teve nenhuma reação violenta, pelo contrário, o animal se afastou da criança. Os funcionários do estabelecimento atraíram o urso para a área interna da jaula. Desta forma, a pequena pôde ser resgatada com segurança.

Apesar de ter caído de uma altura de quase cinco metros, ele não teve ferimentos graves. A vítima sofreu cortes na região da cabeça, uma concussão e contusões, porém não foi atacada pelo animal. O porta-voz do zoo disse que o animal, que é um exemplar de urso pardo caucasiano, estava observando a mãe com a garotinha quando ela simplesmente jogou a filha por cima da grade da jaula.

Zuzu se levantou lentamente, desceu lentamente a trincheira, caminhou em direção à garota, cheirou-a – e voltou”, explicou o porta-voz do zoológico. A mulher que jogou a filha na jaula do urso pardo não teve o nome revelado na mídia. Contudo, ela acabou sendo presa, e se for condenada pela justiça pode chegar a pelo menos 15 anos de prisão.

PUBLICIDADE