in

Luto: bebê de 10 meses perde a vida após televisão de tubo de 29 polegadas cair em cima dela

A criança foi levada às pressas para um hospital local, mas sofreu traumatismo craniano.

portaldozacarias/elimparcial/Montagem

Uma criança de apenas dez meses acabou perdendo a vida por conta de um acidente doméstico. O bebê recebeu uma forte pancada vindo de uma televisão antiga de tubo em sua residência e não conseguiu resistir ao episódio.

Publicidade

A vítima foi identificada como Lara Josefa da Silva e era residente no bairro Compensa, localizado na zona Oeste de Manaus, no Amazonas. O incidente foi registrado por volta das 19h00 do último sábado na rua Evaristo de Veiga.

Segundo as informações relatadas, a criança foi atingida quando uma televisão de 29 polegadas caiu sobre a sua cabeça. A vítima foi levada às pressas para uma unidade de saúde local, onde foi declarada morta pouco tempo depois.

Publicidade

Os médicos tentaram a todo custo manobras para salvar a vida da paciente no Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas sem sucesso. Lara Josefa sofreu traumatismo craniano em decorrência da forte pancada que recebeu. 

Publicidade

Através de uma rede social, uma amiga da família escreveu uma publicação lamentando o triste episódio com a menina e enviando uma mensagem de conforto nesse momento de luto: “Sei que é difícil para uma mãe carinhosa e zelosa como você encarar a vida da mesma forma depois da perda da sua princesa, mas acredite que ela continuará presente como uma estrela no seu céu“, disse a mulher.

Publicidade

Não foram divulgadas as circunstâncias que levaram o televisor em questão a cair sobre a criança. A família da vítima ainda não quis se manifestar sobre a tragédia até o momento. O corpo da pequena Josefa já foi velado e sepultado. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.