in

Grávida ganha ‘surpresa’ durante parto e deixa equipe médica impactada: ‘Foi um susto enorme para todo mundo’

A mãe e a equipe que trabalhou no parto da jovem ficou surpresa com a descoberta.

Reprodução Pais&Filhos

O nascimento de uma criança é sempre um momento especial na vida dos pais, familiares e amigos. Os futuros pais têm muita coisa para preparar até a chegada do bebê. Enxoval, organização do quartinho e todos outros detalhes que as mães gostam de escolher com carinho.

Publicidade

Geralmente, a organização do enxoval costuma ser feito após a ultrassonografia do bebê. Afinal de contas, a maioria dos pais quer saber se é menino ou menina para poder comprar as peças com as cores específicas. Além disso, é importante saber ser realmente o casal vai ter um bebê ou se pode ser uma gestação múltipla.

Porém, em algumas situações os exames não estão livres de falhas. Por esse motivo, a equipe médica e a mãe Karine Barros, de apenas 19 anos, ficou impactada com a descoberta que fez somente na hora do parto. A mulher somente ficou sabendo que estava grávida de gêmeos durante o nascimento das crianças. O fato ocorreu na última quinta-feira, 27 de janeiro, na cidade de Cuiabá, estado do Mato Grosso.

Publicidade

“Foi um susto enorme para todo mundo. A gente ainda iria fazer o chá de bebê pensando só em um. Ninguém imaginava. Nunca pensei que isso poderia acontecer”, desabafou o irmão de Karine. De acordo com os familiares todos os exames de ultrassom que foram feitos pela mulher, apontavam ter apenas um feto.

Publicidade

Por esse motivo, todo mundo ficou surpreso quando nasceu mais de um bebê. Após o nascimento da primeira criança, Karine ainda continuou sentindo contrações e a equipe que acompanhava o parto da jovem ficou surpresa com a situação. Os pequenos vieram ao mundo com 37 semanas gestacionais e precisaram ficar em observação.

Publicidade

Um dos bebês nasceu com 2kg e o outro com 1,9kg. Apesar da surpresa a família está contente com a chegada das duas crianças. O tio dos pequenos afirmou que vão receber e acolher com todo amor os novos membros da família.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.