in

Idosa feliz por visitar círculo de oração em igreja falece durante testemunho

Senhora de 87 anos caiu, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos em igreja de Alagoas.

Reprodução Alagoas 24 Horas

Um senhora de 87 anos estava participando do círculo de oração de uma Igreja Assembleia de Deus na cidade de Ibateguara, no Alagoas. A idosa estava muito feliz por visitar o local e subiu ao púlpito para contar seu testemunho. Foi neste momento que uma tragédia aconteceu.

Publicidade

A mulher de 87 anos estava na cidade visitando parentes. O sonho dela era participar da reunião de oração em Ibateguara. De cima do púlpito, ela caiu, bateu a cabeça e a morte foi confirmada logo em seguida. A tragédia mexeu com todos aqueles que estavam na igreja no momento.

O testemunho da idosa, com o compartilhamento da felicidade dela ao visitar a Assembleia de Deus da cidade do interior de Alagoas, foi encerrado com a queda e o falecimento repentino. Nas redes sociais, muita gente lamentou a morte da senhora.

Publicidade

Familiares, amigos e membros da igreja estão de luto devido à morte. No período da noite, o corpo da idosa, cuja identidade não foi revelada, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, capital do estado. De lá, seria encaminhado para a família realizar velório e sepultamento. Os locais das cerimônias não haviam sido divulgados até o fechamento desta reportagem.

Publicidade

A causa da morte da senhora de 87 anos não foi revelada até o momento. Não foi informado se ela tropeçou e caiu. Ou se passou mal devido à forte emoção por estar realizando um sonho. O exame necroscópico deve apontar a causa do falecimento. Traumatismo craniano, devido à queda, é uma das hipóteses, mas não há confirmações até o momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!