in

Mulher perde a vida após procedimento estético; médico pede perdão, e prima desabafa

Rosemery tinha 50 anos e passou mal após atendimento médico em clínica de Duque de Caxias (RJ).

Arquivo pessoal Rosemery

O número de pessoas que procuram clínicas para se submeterem a tratamentos estéticos é muito alto em todo o Brasil. Muita gente se sente melhor após dar uma repaginada no visual. Antes de fazer isso, porém, é preciso pesquisar bem sobre o local escolhido.

Publicidade

Rosemery de Freitas Dário, de 50 anos, tinha o sonho de fazer uma hidrolipo e a fez. A mulher procurou uma clínica em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, e realizou o procedimento na segunda-feira (25). Cerca de sete horas depois, na madrugada de terça, a mulher teve alta e deixou a clínica.

Em casa, Rosemery começou a passar mal. Segundo a orientação médica, a mulher foi levada à clínica. No local, chamado Cemear, ela não resistiu após sofrer uma parada cardíaca e morreu. A prima dela, Jeane Cristina, contou detalhes do ocorrido.

Publicidade

Segundo Jeane, Rosemery foi levada de volta à clínica. No local, o médico Ronald Renti da Rocha começou a reanimá-la. Jeane cobrou do médico se não havia algum aparelho para a reanimação ao ver que o profissional estava fazendo massagem cardíaca e soprando a boca de Rosemary.

Publicidade

A prima da paciente chegou a dizer que o médico pediu perdão aos familiares. “Morreu nos braços dele”, disse Jeane. A mulher também contou que o médico fugiu ao perceber que Rosemery havia falecido. Os familiares estão muito abalados com o ocorrido.

Publicidade

Mulher de 50 anos morre após hidrolipo

Exames necroscópicos devem atestar a causa da morte de Rosemery. A 59ª Delegacia de Polícia de Duque de Caxias está investigando o caso. Nas redes sociais, o médico responsável pelo atendimento se identificava como responsável técnico pela clínica Cemear.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!