in

Filha de Olavo de Carvalho diz qual foi a causa do falecimento e pede que Deus perdoe as maldades do escritor

A filha do ‘guru’ do bolsonarismo afirmou não sentir grande tristeza pela morte do pai e pediu que Deus perdoe Olavo.

Reprodução/YouTube

A filha do escritor Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho pediu para que Deus perdoe as maldades que foram cometidas por seu pai. Por meio da web, a filha do “guru” de Bolsonaro chegou a soltar críticas, mas destacou que seria total falta de humanidade comemorar a morte de alguém.

Publicidade

No Twitter, Heloísa chegou, inclusive, a recordar o trecho de um vídeo no qual o escritor chegou a negar a pandemia da Covid-19. Heloísa afirmou que no mesmo dia em que seu pai disse que não havia nenhuma morte por coronavírus, ela perdeu uma querida amiga, que era viúva e deixou três filhos órfãos.

“Olavo morreu de Covid”, revelou Heloísa, destacando que não tem como ela sentir grande tristeza pela morte do pai, mas ressaltando também não estar feliz. Por fim, ela destaca que estava sendo sincera com ela mesma e com seus sentimentos.

Publicidade

Olavo de Carvalho morreu na segunda-feira, 24, dias após ter contraído Covid-19. Mesmo assim, a causa da morte do escritor não havia sido revelada.

Publicidade

Após a morte do “guru” do bolsonarismo, internautas vasculharam postagens antigas dele, nas quais ele criticava as medidas da pandemia da Covid, como o uso de máscaras de proteção. Olavo de Carvalho ainda chegou a se referir a pandemia como uma “historinha de terror”.

Publicidade

Em janeiro do ano passado, por exemplo, Olavo usou as redes sociais para questionar se a Covid mata mesmo ou somente ajudava as pessoas a entrar nas estatísticas.

Não há informações se Olavo de Carvalho tomou alguma das doses da vacina contra o coronavírus e nem sobre qual foi de fato a causa do falecimento.

Publicidade