Nesta segunda-feira (24), um vídeo compartilhado nas redes sociais acabou causando a revolta dos internautas, que não gostaram nem um pouco de ver um homem supostamente humilhando garis. O sujeito mora em Icoaraci, Belém e não se mostrou intimidado ao ver que estavam gravando tudo.
A confusão teve início e o homem começou a destratar os garis. Em pouco tempo a discussão ficou mais tensa e os trabalhadores que estavam coletando lixo acabaram se sentindo humilhados, mas não partiram para o ataque diante das ofensas.
As vítimas são funcionários ligados à prefeitura municipal e um trabalhador, o que estava gravando tudo, disse que esta não era a primeira vez que eles eram humilhados pelo cidadão, que continuou com os xingamentos.
“Vai limpar lixo. Pode tirar ali, bora, tudinho, mais ali. Eu tenho nível superior“, disse o sujeito. O tom de deboche do homem deixou os internautas revoltados e muitos pediram para as autoridades tomaram as providências cabíveis, pois ele não é melhor do que ninguém e os garis prestam um serviço de grande importância para a sociedade.
Cansados de serem humilhados, os funcionários decidiram acionar a Agência Distrital de Icoaraci, onde formalizaram uma denúncia à Polícia Civil, que investigará o caso e o homem que supostamente humilhou os garis poderá ser chamado para prestar depoimento.
De acordo com o portal Metrópoles, o homem que aparece no vídeo se chama Fabrício Modesto e ele usou as redes sociais para dizer que está sendo vítima de calúnia, injúria e difamação.
https://www.facebook.com/100014035956993/videos/235257315439772/
“Ser chamado de criminoso como fui pela agente distrital de Icoaraci foi tão grave quanto o que o rapaz filmou para me prejudicar“, alegou Fabrício.