in

Mãe de bebê de 1 ano bebeu cerveja dentro de viatura depois da filha falecer de traumatismo, segundo policiais

Postura de mãe dentro de viatura de polícia chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência.

super95fm

Uma bebê de um ano e quatro meses faleceu vítima de traumatismo craniano. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência neste domingo (23), a mãe teria bebido cerveja dentro da viatura, enquanto eles seguiam para a 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia, que fica no Distrito Federal.

Publicidade

Ainda segundo os agentes policiais, essa postura chamou a atenção, pois ela ingeria a bebida alcoólica de forma tranquila. A criança faleceu em uma Unidade de Pronto Atendimento de Samambaia do Sul.

As circunstâncias e a autoria dos ferimentos da menina ainda são desconhecidas pela polícia. Os policiais disseram que essa tranquilidade e a postura de beber a cerveja chamou a atenção deles. O fato foi tão chocante que os agentes repreenderam a mãe, por conta de sua postura diante de uma fatalidade com a própria filha.

Publicidade

Ainda de acordo com os policiais militares, o pai da bebê estava usando uma tornozeleira eletrônica, inclusive ele tem algumas passagens pela Lei Maria da Pena, legislação que visa penalizar autores de violência contra a mulher.

Publicidade

De acordo com os militares da PMDF, além do ferimento na região da cabeça, a criança apresentava pequenos cortes e resquícios de vidro. Segundo a apuração preliminar da Polícia Militar, o traumatismo pode ter sido provocado através de uma agressão.

Publicidade

As circunstâncias do óbito seguem sob investigação, mesmo que ainda estejam totalmente desconhecidas. Até o momento, a linha mais provável é de que a bebê tenha sido vítima de violência infantil. A criança perdeu a vida poucos momentos após a chegada dos agentes.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .