in

Jovem que se divertia falece ao cair de cachoeira; helicóptero não pôde entrar e corpo foi levado pela mata

Bombeiros das proximidades foram acionados para socorrer jovem de 27 anos que foi encontrado sem vida.

Extra

Um dia que era para ter sido somente de diversão para um jovem de 27 anos, terminou em uma tragédia. O rapaz perdeu a vida ao cair de um local de cachoeiras de difícil acesso, tanto que helicóptero não conseguiu entrar na área.

Publicidade

O jovem faleceu ao cair em uma cachoeira que fica em Campo Grande, localizada na Zona Oeste do Rio, na tarde deste último sábado (22). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foi chamado para atender ao chamado, a vítima foi identificada como Matheus F. Duarte, que foi encontrado sem vida.

Segundo informações dos agentes, acionados por testemunhas da queda, eles atuaram na ocorrência recebendo o apoio do Grupamento de Busca e Salvamento. A operação de resgate foi demorada por conta do horário e por estar escurecendo.

Publicidade

O uso de um helicóptero de salvamento teve que ser interrompido, por não poder entrar na região. A ação continuou com os bombeiros a pé pela mata. O corpo precisou ser levado pela mata até ser encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Publicidade

O óbito do jovem foi confirmado somente às 23h09 ainda no local. O corpo do jovem foi levado até o IML de Campo Grande para exames de praxe. Até o momento não foram divulgadas informações sobre data, horário e local da cerimônia de despedida e do sepultamento de Matheus.

Publicidade

Acidentes em cachoeira

Infelizmente acidentes em cachoeira se tornam comuns. Há pouco mais de um mês quatro mulheres falecerem em Lavrinhas, no interior do estado de São Paulo. Na ocasião, uma enxurrada chegou de uma vez e varreu tudo o que estava ao redor da cachoeira. Esse tipo de acidente acontece quando uma cabeça d’água cai sobre as águas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .