in

Família que abriu caixão e encontrou corpo estranho tomará atitude contra a funerária

Uma família encontrou um corpo estranho no lugar do familiar que havia falecido.

Reprodução/The Mirror

O momento de um velório pode ser marcante e traumático para muitas famílias, afinal é neste momento que é feita a despedida de um ente querido. A situação pode ser ainda mais agravante quando um fato marcante pode trazer problemas aos familiares.

Publicidade

Foi isso que aconteceu com uma família de Ohio, nos Estados Unidos. Eles ficaram traumatizados ao abrirem o caixão do ente querido e no lugar do seu corpo estava uma pessoa diferente e desconhecida. De acordo com o portal The Mirror, o corpo estranho estava usando roupas e a lace preferida de Sonya White.

A prima da falecida, Lisa Harden, disse que esse momento foi traumático e que nenhuma pessoa deveria passar por esse momento com um familiar querido. A funerária que foi a responsável pela preparação dos corpos se confundiu na organização dos sepultamentos, trocando os falecidos.

Publicidade

A mulher tinha 51 anos e perdeu a vida de maneira repentina. A prima dela contou que quando os familiares depararam com um corpo estranho, eles começaram a corar e ficaram revoltados com o que aconteceu.

Publicidade

Família tomará atitude com empresa funerária

Apesar de a empresa funerária ter pedido desculpas aos familiares de Sonya White e de não cobrar pelos serviços prestados, a família não deixará isso impune e deverão entrar com um processo contra eles.

Publicidade

A irmã da vítima, Kisha Givens, justifica dizendo que os familiares esperam que seu familiar seja tratado com o devido cuidado e que é imperdoável você se deparar com outra pessoa no lugar de alguém e que uma empresa seja tão descuidada em um momento como este.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .