O momento de um velório pode ser marcante e traumático para muitas famílias, afinal é neste momento que é feita a despedida de um ente querido. A situação pode ser ainda mais agravante quando um fato marcante pode trazer problemas aos familiares.
Foi isso que aconteceu com uma família de Ohio, nos Estados Unidos. Eles ficaram traumatizados ao abrirem o caixão do ente querido e no lugar do seu corpo estava uma pessoa diferente e desconhecida. De acordo com o portal The Mirror, o corpo estranho estava usando roupas e a lace preferida de Sonya White.
A prima da falecida, Lisa Harden, disse que esse momento foi traumático e que nenhuma pessoa deveria passar por esse momento com um familiar querido. A funerária que foi a responsável pela preparação dos corpos se confundiu na organização dos sepultamentos, trocando os falecidos.
A mulher tinha 51 anos e perdeu a vida de maneira repentina. A prima dela contou que quando os familiares depararam com um corpo estranho, eles começaram a corar e ficaram revoltados com o que aconteceu.
Família tomará atitude com empresa funerária
Apesar de a empresa funerária ter pedido desculpas aos familiares de Sonya White e de não cobrar pelos serviços prestados, a família não deixará isso impune e deverão entrar com um processo contra eles.
A irmã da vítima, Kisha Givens, justifica dizendo que os familiares esperam que seu familiar seja tratado com o devido cuidado e que é imperdoável você se deparar com outra pessoa no lugar de alguém e que uma empresa seja tão descuidada em um momento como este.