in

Família abre caixão e encontra corpo de outra pessoa; ‘Traumático’, dispara prima da vítima

Os parentes de Sonya White, de 51 anos, acabaram surpreendidos após abrirem o caixão e descobrirem que não era o corpo de Sonya.

Divulgação/IstoÉ

Familiares de Sonya White, de 51 anos, se surpreenderam ao decidirem abrir o caixão da vítima enquanto o velório era realizado. Neste momento, eles descobriram que, na verdade, o corpo que estava no caixão não era de Sonya. O caso aconteceu no estado de Ohio, nos Estados Unidos.

Publicidade

Em conversa com o site The Mirror, Lisa Harden, prima da vítima, contou que o ocorrido “foi traumático” e, inclusive, que ninguém deveria passar por algo semelhante com um ente querido. Lisa ainda confessou que nunca havia visto algo do tipo antes.

De acordo com informações passadas pela funerária responsável pelos procedimentos do funeral de Sonya, aconteceu um equívoco que acabou resultando na troca dos corpos. A empresa pediu desculpas pelo ocorrido e decidiu arcar com todos os custos dos serviços.

Publicidade

A irmã de Sonya disse que eles escolheram tudo com amor, da forma que achavam que a vítima iria gostar. Ela diz que todos esperam que um ente querido seja tratado com cuidado e, diante disso, destaca que tanto descuido com o familiar de alguém é algo “imperdóavel”.

Publicidade

Em setembro do ano passado, um caso semelhante aconteceu na cidade de Sumaré, quando uma funerária acabou trocando os corpos de duas mulheres que haviam falecido no mesmo dia. Umas das famílias envolvidas chegou a enterrar o corpo da desconhecida sem perceber que não se tratava da familiar. Todo o engano só foi descoberto momentos antes do velório de Maria Aparecida Cardoso, de 74 anos, quando os familiares da aposentada não a reconheceram no caixão.

Publicidade

Publicidade