in

Bolsonaro é chamado de covarde, no dia em que é avisado sobre o falecimento de sua mãe

O presidente está em viagem internacional, mas já avisou que retornará hoje mesmo ao Brasil.

Reprodução G1

Na manhã desta sexta-feira (21), a hashtag #BolsonaroCovarde está entre os assuntos mais comentados do Twitter, onde muitos internautas deixam mensagens com duras críticas ao presidente.

Publicidade

A ideia de subir essa hashtag veio após a postagem do ex-juiz Sérgio Moro, que escreveu em seu perfil no Twitter: “Como lhe falta coragem, Bolsonaro terceirizou seus ataques a mim. Mandou um produtor de fake news do outro lado do mundo preparar um vídeo cheio de mentiras e teorias da conspiração. Bolsonaro já é covarde na Austrália“.

A postagem de Moro já recebeu milhares de comentários, mais de 18 mil curtidas e viralizou nas redes sociais. Muitos internautas que não apoiam o atual presidente do Brasil, aproveitaram para criticá-lo.

Publicidade

Um dos internautas que usou a hashtag #BolsonaroCovarde fez uma postagem dizendo que o presidente encontrará na urna a resposta dos brasileiros à sua falta de atenção com os problemas do país.

Publicidade

Muitos aproveitaram para demonstrarem apoio a Moro, que ainda não oficializou sua candidatura à presidência nas próximas eleições.

Publicidade

Além de enfrentar todas estas críticas nas redes sociais nesta sexta-feira, Jair Bolsonaro também recebeu a triste notícia da morte de sua mãe, a senhora Olinda Bonturi Bolsonaro tinha 94 anos e estava internada desde a última segunda-feira em um hospital no interior de São Paulo.

Bolsonaro confirmou o óbito em uma postagem nas redes sociais, onde escreveu: “Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade“. O presidente viajou para o Suriname, mas já informou que está voltando para o Brasil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br