in

Helicóptero cai em praia de Florianópolis com 3 pessoas e mulher relata: Foi muito rápido, houve um estrondo’

O Corpo de Bombeiros foi chamado às pressas para atender à ocorrência.

scc10/jovempan/Montagem

Na tarde desta quarta-feira (19/01), um incidente pegou muitas pessoas de surpresa em uma praia de Florianópolis. Acontece que um helicóptero acabou indo abaixo bem próximos aos banhistas que estavam no local quando o episódio aconteceu.

Publicidade

O local da queda foi a praia de Canasvieiras, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Segundo as informações divulgadas até o momento, a aeronave estava transportando três ocupantes.

Felizmente, os envolvidos no acidente não tiveram ferimentos graves, conforme o que informou a equipe da Guarda Municipal de Florianópolis, acionada para se fazer presente no local da ocorrência.

Publicidade

A queda do helicóptero aconteceu por volta das 17h00. Apesar do fato que de que a aeronave de pequeno porta caiu na praia, nenhuma das pessoas que curtiam o momento de lazer no local foi atingido pelo transporte aéreo.

Publicidade

De acordo com um representante do Corpo de Bombeiros Militar, os que estavam dentro do helicóptero eram turistas. As vítimas, cujas identidades ainda não haviam sido divulgadas até o fechamento desta matéria, foram encaminhados para uma unidade de saúde local para serem avaliadas.

Publicidade

O representante dos bombeiros disse ainda que obteve informações de que a pessoa que estava no comando do helicóptero teria tentado fazer um pouso de emergência quando o acidente aconteceu devido a um problema relacionado ao motor da aeronave.

Camila de Souza Peccin, cozinheira de um quiosque da praia, relatou o que viu: “Foi muito rápido, houve um estrondo”, disse a mulher.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.