in

‘Peguei o que era meu’: após invadir escola, suspeito deixa recado que intriga a todos

A prefeitura está oferecendo uma recompensa para quem der informações que levem ao suspeito.

UOL Reprodução/Prefeitura de Barra de São Francisco

Na cidade de Barra de São Francisco, no Espírito Santo, o invasor de uma escola fez questão de deixar um recado e a mensagem vem intrigando a todos. O suspeito se identificou como Matheus e em uma das paredes escreveu que foi até lá para pegar o que lhe pertence.

Publicidade

Só peguei o que é meu“, foi a mensagem deixada na parede da escola municipal Evandra Chaves de Oliveira. Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a prefeitura municipal divulgou um comunicado em seu site avisando que daria uma recompensa no valor de R$ 2 mil para quem revelasse o autor da invasão na unidade de ensino.

O que intriga a todos é que o suspeito não contou o que foi pegar na escola e em um primeiro momento ficou constatado que a pichação seria o único problema. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso, porém, não deu nenhum detalhe sobre o ocorrido.

Publicidade

A Delegacia Regional de Barra de São Francisco apenas informou que prefere ‘preservar a apuração’. O portal UOL tentou obter novas informações e foi informado que ninguém foi preso até o momento.

Publicidade

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas“, informou a Delegacia em um comunicado.

Publicidade

A nota ainda explicou que através do site é possível fazer a denúncia, podendo inclusive enviar fotos e vídeos do invasor. A prefeitura não informou até quando manterá a recompensa para quem der pistas que leve ao criminoso.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br