in

Irmã de menina que faleceu após ser atingida por telha desabafa: ‘Deus tirou meu maior tesouro’

Criança de três anos foi atingida na cabeça, não resistiu e morreu no Rio Grande do Sul.

Arquivo pessoal família

Daniela Stumpf, de 28 anos, está desolada. Na madrugada de segunda-feira (17), ela perdeu a irmã, Maria Sophie da Silva Stumpf, de apenas três anos. No domingo, a menina foi atingida por uma telha que voou durante rajada de vento na região onde a família mora, em Canela, no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Pouco antes do ocorrido, Maria Sophie estava com o pai no quintal de casa. O homem limpava a piscina. O tempo mudou de repente e a rajada de vento fez com que telha se descolasse. Primeiro, o pai de Maria Sophie foi atingido. Logo em seguida, a telha atingiu a menina na cabeça.

Maria Sophie caiu desmaiada. O pai, acompanhado de um amigo, a socorreu e a levou para o hospital da cidade. De lá, Maria Sophie teve que ser transferida para o Hospital Geral de Caxias. Uma UTI foi improvisada para atender a menina de três anos.

Publicidade

Durante a madrugada de segunda, Maria Sophie sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. A morte deixou a família muito abalada. “Foi muito rápido e triste pra todos nós”, desabafou Daniela. “Deus tirou meu maior tesouro”, disse a jovem que perdeu a irmãzinha.

Publicidade

Família está de luto com morte de menina de 3 anos

O fim de semana terminou de forma terrível para a família Stumpf após a telha se soltar e atingir Maria Sophie. A menina de três anos chegou a ser atendida, mas morreu no hospital de Caxias do Sul. Os familiares estão abalados com a morte repentina e acidental da garota. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul abriu inquérito para apurar as causas da morte de Maria Sophie. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!