in

Menino conta o que viu ao se deparar com irmã atacada por pitbull: ‘Estava na boca dele’

Menina de 1 ano e 11 meses está internada em estado grave e deve realizar cinco cirurgias no rosto.

Reprodução/metrópoles

Um menino de três anos presenciou a sua irmã, de 1 ano e 11 meses, ser atacada por um cachorro da raça pitbull. O caso aconteceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Segundo as testemunhas do acidente, a criança viu a irmã na boca do cão e correu para alertar a família.

Publicidade

Um familiar dos meninos concedeu uma entrevista para o portal Extra, preferiu não se identificar, e falou um pouco sobre o momento de tensão e apreensão que passaram. Inicialmente o familiar contou que foi tudo muito rápido e que o menino gritou falando da irmã, que se chama Ana.

Menina é atacada por pitbull

“Ela já estava na boca do cachorro, que agarrou o queixo dela e segurava com muita força. A gente batia nele, mas não soltava. Ela também foi arrastada, até que conseguimos tirar”, disse o parente da vítima. O homem disse também que levaram a menina no chuveiro, pois ela estava com bastante sangue e depois foram diretamente ao hospital.

Publicidade

A pequena Ana Karen Oliveira Ximenes foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, que fica no mesmo município. Ela está internada em coma induzido, e segundo levantamentos do portal, a bebê está com múltiplas lesões no rosto e na região cervical.

Publicidade

Cinco cirurgias no rosto

Ana foi levada para uma Unidade de Terapia Intensiva pediátrica e deverá passar por pelo menos cinco cirurgias, somente no rosto. Apesar da gravidade, a bebê está respirando sem a ajuda de aparelhos. Segundo o familiar, o cachorro é do dono da casa onde vive a avó da menina, que teria se soltado da coleira e a atacado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .