in

Casal coloca bebê para dormir na cama com eles; pai dorme por cima da criança, que não resiste

Bebê de três meses teria morrido asfixiado após pai dormir sobre ele durante a noite.

Pixabay

Um bebê de três meses não resistiu e morreu durante a noite após ser colocado para dormir entre os pais. O caso aconteceu no domingo (16), na cidade de Avaré, interior de São Paulo. A Polícia Militar foi chamada para ir até à residência onde tudo aconteceu.

Publicidade

O casal, cuja identidade não foi revelada, contou aos policiais que o bebê de três meses foi colocado para dormir entre eles na cama. O pai teria se virado enquanto dormia e acabou sufocando a criança, que não resistiu e morreu.

Quando os pais acordaram, se depararam com o bebê sem respirar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, levou a criança ao pronto-socorro, mas o bebê de três meses já chegou sem vida no local. A Polícia Militar não encontrou sinais de violência no corpinho da criança.

Publicidade

Acidente doméstico tira a vida de bebê em SP

O caso ocorrido em Avaré serve de alerta aos pais que colocam bebê para dormir na cama do casal. Todo cuidado é pouco neste tipo de situação. O ideal é que os bebês durmam no berço. Neste caso, o pai se virou sobre o filho sem perceber, enquanto dormia, e o asfixiou.

Publicidade

Quando o casal acordou, o bebê já não respirava. Foi um momento desesperador para ambos. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita/acidental. Os pais prestaram depoimento, contaram detalhes do ocorrido, mas foram liberados logo em seguida. Perícia foi realizada no quarto onde tudo aconteceu. Não foram divulgadas informações sobre local e data do velório e sepultamento do corpo do bebê de apenas três meses.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!