in

Mãe deixa bebê de 21 dias dormindo com a avó, mas ataque de Pitbull tira a vida do recém-nascido

Família de Limeira, interior de São Paulo, está abalada com a morte do bebê de 21 dias.

Pixabay

Um bebê recém-nascido com apenas 21 dias de vida não resistiu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na cidade de Limeira, interior de São Paulo. A tragédia abalou a família que mora no bairro Águas da Serra.

Publicidade

A Polícia Civil informou os detalhes do ocorrido. Segundo os investigadores, a mãe havia deixado o filho dormindo no quarto, em seguida ela foi tomar banho e pediu à avó do bebê que cuidasse dele. Foi neste intervalo de tempo que o cão pitbull entrou no quarto e atacou o recém-nascido.

A avó se desesperou. O avô pegou uma faca e atacou o cachorro para que ele largasse o bebê. O pitbull não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar informou que o bebê chegou a ser socorrido. Encaminhado para a unidade de pronto atendimento ele não resistiu e teve a morte confirmada.

Publicidade

A Prefeitura de Limeira informou que o bebê recém-nascido deu entrada na UPA com parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não foi possível. A morte foi confirmada logo em seguida para desespero e dor de toda a família.

Publicidade

Mãe do bebê está em estado de choque

Ao ver que o filho havia sido atacado pelo pitbull da família e que não havia resistido, a mulher, cuja identidade não revelada pela autoridade policial, precisou de atendimento médico por estar em estado de choque. O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil deu início às investigações. Depoimentos dos avós e da mãe devem ser colhidos nos próximos dias. Não foram divulgados detalhes do velório e sepultamento do bebê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!