in

Homem que jogava sinuca com amigo no bar, bate a cabeça na mesa após brincadeira e perde a vida

A polícia está investigando o caso e o homem que empurrou a vítima já prestou depoimento.

Reprodução UOL / Montagem Russel

Em Xapuri, no Acre, a morte de um homem acabou repercutindo em toda cidade e até nas redes sociais, pois ele estava no bar com os amigos, jogando sinuca e acabou morrendo ao bater a cabeça na mesa.

Publicidade

Roberto José Lima de Oliveira tinha 50 anos de idade e segundo o portal UOL, teria sido empurrado por um dos amigos e a brincadeira acabou em tragédia, deixando todos no bar desesperados.

No perfil de Roberto nas redes sociais mostra que ele trabalhava para a prefeitura como operador de som e muitos internautas deixaram mensagens desejando muita força à família. O delegado Gustavo Neves está investigando o caso e chegou a confirmar a versão de que a morte ocorreu após uma ‘brincadeira’.

Publicidade

Publicidade

Mas como havia consumo de bebida alcoólica no momento do ocorrido, a polícia continuará com as investigações. Em entrevista ao UOL, o delegado disse que Roberto teria segurado nas partes íntimas de um rapaz e por isso foi empurrado.

Publicidade

Roberto teria perdido o equilíbrio por causa do empurrão e caiu, vindo a bater a cabeça na mesa de sinuca. Como ele ficou no chão, inconsciente, o Samu foi acionado e enviou uma equipe ao local. O homem foi encontrado com vida e levado ao Hospital Epaminondas Jacome, mas acabou indo a óbito.

O que a polícia quer descobrir agora é se esse empurrão foi intencional, ou se teria sido apenas uma brincadeira que acabou tendo um final trágico.

O autor do empurrão poderá responder por homicídio culposo, que é quando não houve intenção de matar, inclusive o sujeito já foi à delegacia e prestou depoimento, depois foi liberado e retornou para sua casa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br