in

Réu confesso, que tirou vida de Beatriz com 42 facadas, diz que tem assunto com a mãe da menina

Beatriz perdeu a vida em uma festa de formatura em escola, e réu confesso diz que quer falar com a mãe dela.

Instagram (Reprodução Verdes Mares)

Marcelo da Silva, de 40 anos, é réu confesso do caso de Beatriz Mota, de 7 anos. Ele disse em depoimento que tirou a vida da menina durante a formatura da irmã dela, em uma instituição de ensino particular que fica em Petrolina, Pernambuco, no ano de 2015.

Publicidade

O suspeito do crime disse que se arrependeu do que cometeu e que tem um assunto com a mãe de Beatriz: ele quer pedir perdão a ela. Quem afirmou que ele quer falar com a mãe da menina foi Niedja Mônica da Silva, advogada que está defendendo o acusado, durante uma entrevista concedida para a TV Globo.

O acusado confessou o crime depois que a investigação apontou que foi constatado seu DNA na faca deixada no corpo da menina, após os 42 golpes de faca. Segundo a defesa do réu, ele sempre chora quando conta sobre o que fez e que quer pagar pelo assassinato da garota.

Publicidade

Suspeito de tirar a vida de Beatriz quer falar com a mãe dela

“Depois que ele viu o drama da mãe, ele disse que quis contar [que foi ele] para aliviar o coração dela, para ficar em paz. Ele usa essa expressão: ‘Eu quis aliviar o coração dela para ela ficar em paz. Que realmente o culpado sou eu’”, disse ela, em outro trecho da entrevista.

Publicidade

Caso da menina Beatriz Mota

O réu está em regime fechado desde o ano de 2017 por abuso contra vulnerável, ameaça e cárcere privado. Ele foi transferido para um presídio que fica na Grande Recife e colocado em uma cela para “disciplina”. A autoria do assassinato só foi anunciada mais de seis anos depois, cerca de 15 dias depois que os pais de Beatriz andaram a pé, clamando por justiça.

Publicidade

Segundo a Secretaria de Defesa Social do estado, ele confessou o crime para pegar dinheiro. Como ele vivia em situação de rua, estava munido de uma faca, como uma forma de defesa pessoal.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .