in

Vídeo: mulher é empurrada nos trilhos do metrô e imagens fortes mostram o que aconteceu com ela

A mulher não percebeu a aproximação do rapaz que a empurrou nos trios do metrô.

Extra Reprodução Twitter/Jul101Vie

Um vídeo mostrando uma mulher sendo empurrada nos trilhos de um metrô em Bruxelas, Bélgica, chocou pessoas de vários países. As imagens viralizaram nas redes sociais, e felizmente esta história teve um final feliz.

Publicidade

O caso aconteceu na estação de Rogier. A mulher de 55 anos acabou perdendo o equilíbrio e caiu nos trilhos. Câmeras de segurança registraram tudo, e os policiais foram acionados imediatamente, conseguindo prender o suspeito.

O suspeito é um homem francês de 23 anos. Ele fugiu do local, mas foi localizado e preso em outra estação; agora responderá por homicídio culposo. No vídeo, é possível ver que a mulher estava próxima a outras pessoas, aguardando a chegada do metrô, e nem percebeu o sujeito se aproximando dela por trás.

Publicidade

O rapaz foi ligeiro e a empurrou com muita força, jogando a mulher nos trios. Felizmente o condutor do metrô conseguiu parar a tempo e evitou uma tragédia, mas foi por muito pouco. No vídeo é possível ver que, após a queda da mulher, ninguém teve tempo de tentar ajudá-la, pois o metrô estava próximo demais.

Publicidade

Assim que o condutor parou, as pessoas se aproximaram para ajudá-la e, a esta altura, o francês já havia fugido. A mulher conseguiu voltar para a área de embarque, contando com a ajuda de quem estava no local.

Publicidade

O Ministério Público informou que a mulher não foi atropelada por questão de segundos, pois a composição parou a poucos metros dela. O maquinista disse que ele percebeu que algo estava acontecendo por lá e, por isso, pisou no freio de emergência, conseguindo parar a tempo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br