in

Pai de jovem que faleceu em acidente de avião conta os sonhos do filho e desabafa: ‘meu mundo desabou’

Pai concedeu uma entrevista e contou quais eram os sonhos do filho que faleceu em um acidente de avião.

Foto: Arquivo pessoal

O jovem Alan Henrique de Oliveira, de 24 anos, faleceu em um acidente de avião agrícola em Cafesópolis, distrito do município de Cafelândia, interior do estado de São Paulo. O pai dele, Erasmo de Oliveira, de 45 anos, concedeu uma entrevista ao portal de notícias do g1 e, na ocasião, falou dos sonhos do filho.

Publicidade

Segundo ele, o jovem estava realizando o sonho de ser piloto desde o ano de 2015, quando começou a estudar em uma escola de aviação que fica em Itápolis, também no interior paulista. Ele conta que o sonho de Alan vinha desde quando tinha quatro anos e, após a formação, ficou dois anos como instrutor na escola de voo, e em seguida começou a pilotar aviões agrícolas.

O homem disse que o filho fazia uma comemoração cada vez que voava e depois mandava pelas redes sociais da família e de amigos quantos voos ele fez durante o dia, como uma forma de mostrar o quanto estava realizado.

Publicidade

Erasmo diz ainda que eles eram muito mais do que pai e filho, sendo amigos e companheiros, lembrando que o filho sempre foi sorridente e que todo mundo gostava dele. Dentre os sonhos do rapaz, o pai contou que ele tinha vontade de se casar, adquirir a casa própria e continuar ajudando a família.

Publicidade

Pai de piloto que faleceu em acidente de avião concede entrevista

“Ele pagava a faculdade do irmão de 20 anos, que cursa medicina veterinária. Ele tinha tantos planos, de casar, formar uma família e ter a própria casa. Não estamos bem, estamos tentando ficar em pé e juntando esforços para nos apoiar. Foi um choque, meu mundo desabou”, finalizou ele durante a entrevista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .