Vídeo: possível meteoro cai em Minas Gerais, causando forte estrondo e deixando muitos em pânico

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre as imagens que logo viralizaram.

PUBLICIDADE

Na noite desta última sexta-feira (14), por volta das 20h45m, moradores de Minas Gerais se assustaram com um possível meteoro, que caiu na região de Patos de Minas, causando um clarão e forte estrondo.

PUBLICIDADE

Também houve relatos de tremores e muitos ficaram preocupados, mas felizmente até o momento não há notícias de feridos ou danos materiais.

Em Iraí de Minas, Perdizes, Pedrinópolis, entre outros municípios mineiros, também houve quem dissesse que ficou assustado com o clarão. Nas redes sociais, muitos internautas narram o ocorrido e contam que chegaram a sair de casa para ver do que se tratava.

Muitos pesquisaram em suas câmeras de segurança e conseguiram imagens do clarão, possivelmente provocado pelo corpo celeste, ao entrar em contato com a atmosfera da Terra. Um internauta disse que era como uma bola de fogo e ficou com medo que caísse sobre residências, causando grande destruição na região.

PUBLICIDADE

Moradores relatam queda de meteoro em Minas Gerais. Testemunhas afirmam que clarão no céu foi seguido de forte estrondo e tremor de terra. Não foram reportados danos. Câmeras de segurança registraram a entrada do corpo celeste na atmosfera“, postou um internauta no Twitter, divulgando um vídeo com imagens do meteoro.

Minas Gerais vem sofrendo com as chuvas nos últimos dias, são muitas famílias desabrigadas, casas e comércio invadidos pela lama, várias rodovias estão interditadas e a possível queda desse meteoro deixou a população ainda mais preocupada.

Felizmente, a grande maioria dos meteoros que caem na Terra se desfaz ainda no ar, mas até o momento ninguém sabe se isso aconteceu na noite de ontem ou se o corpo celeste chegou a cair em alguma região de Minas.