in

Bomb Crypto está prestes a lançar marketplace; equipe dá importante lembrete

A expectativa pela chegada do modo aventura e pelo marketplace tomaram conta do jogo.

Divulgação: Bomb Crypto

Não é novidade que o Bomb Crypto é um dos jogos NFT mais populares da modalidade play to earn. A equipe tem se mostrado bastante sólida e outro ponto que tem pesado em favor do jogo é a própria vida, o tempo, em um mercado onde não é incomum que projetos não tenham longo prazo.

Publicidade

A ansiedade pela proximidade do dia 18, terça, é grande. Há quem esteja se preparando, guardando BCOINs, a moeda do jogo, para tentar pescar alguma oportunidade no marketplace, caso o preço esteja discrepante. Como ainda não haverá um valor certo a ser definido para cada tipo de bombarderio, existe a real expectativa de, ao menos neste lançamento, nas primeiras horas, encontrar boas chances de negócios.

Juntando toda essa expectativa, o BCOIN passou a operar em forte alta nestes 2 últimos dias, neste momento, registrando alta superior aos 10% nas últimas 24h e recuperando forças após uma semana de instabilidade e indecisão.

Publicidade

Devs fazem lembrete importante aos jogadores do Bomb Crypto

A equipe anunciou que será realizada uma manutenção no servidor, para que o mesmo fique adequado para receber as atualizações (modo aventura e marketplace), a informação oficial foi publicada no grupo do Telegram.

Publicidade

O aviso afirma que o servidor ficará inoperante de 23h do dia 17 até às 11h da manhã do dia 18, data do lançamento das novas modalidades. O horário já foi atualizado de UTC para o fuso de Brasília. Ao informar a interrupção no servidor, a equipe aproveitou para fazer o lembrete de que os jogadores não esqueçam da ‘queda’ e coloquem os bombardeiros para descansar, para que não retornem sem energia quando o servidor voltar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.