in

Bombeiros são chamados às pressas por causa de incêndio em famoso shopping do Rio; havia pessoas dentro

A equipe de profissionais do Corpo de Bombeiros da cidade foi chamada por volta das 09h02.

G1/Montagem

Na manhã desta quarta-feira (12/01), o Corpo de Bombeiros do Humaitá, que fica situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi chamado às pressas para atender à ocorrência de um incêndio que estava ocorrendo dentro de um shopping, que no momento do fogo estava em funcionamento.

Publicidade

A equipe de profissionais, que prontamente se fez presente no local para fazer seu trabalho, recebeu o chamado por volta das 9h02 desta quarta. O estabelecimento que estava sendo vítima das chamas era o conhecido Shopping Rio Sul, que fica localizado em Botafogo.

Em algumas imagens que estão circulando na internet nas últimas horas, é possível visualizar de longe muita fumaça que estava vindo do prédio. De acordo com a equipe de bombeiros que foi chamada para o local, havia pessoas na parte interna.

Publicidade

Todos os que estavam dentro do prédio foram retirados às pressas. O incêndio aconteceu na parte em que ficam os escritórios do estabelecimento comercial. Felizmente, ninguém se feriu no episódio, que poderia ter tomado grandes proporções se não fosse a agilidade da equipe.

Publicidade

Os bombeiros conseguiram apagar todo o fogo após fazerem o rescaldo. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o que poderia ter provocado o incêndio no shopping. Também não foi dito quantas pessoas estavam dentro do prédio quando o episódio aconteceu.

Publicidade

Novas informações sobre o assunto podem ser divulgadas em breve após as devidas apurações das autoridades responsáveis. Os diretores do shopping ainda não se manifestaram acerca do caso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.