Carlos Bolsonaro, vereador pelo Republicanos-RJ, se envolveu em uma polêmica recentemente. O filho do presidente discutiu com o deputado federal Julian Lemos nas redes sociais e trocaram farpas.
Julian Lemos já foi apoiador de Jair Bolsonaro, mas a parceria chegou ao fim em 2018 e agora o deputado federal está apoiando o ex-juiz Sergio Moro, do Podemos. Carlos Bolsonaro fez a seguinte postagem em seu perfil no Twitter: “O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho“.
O deputado federal não gostou nem um pouco da crítica e respondeu: “O cachorro presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, nas no RJ, eu sei quem tem e quem botou, em você foi Carlos Jordy, lembra?”.
E Lemos não parou por aí e completou: “Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda… a Câmara Municipal e Assembleia que o diga“. Na postagem seguinte, o deputado federal desafio o filho do presidente.
Cornos e ladrões !
Quer continuar a brincadeira ladrão de Salário de assessor ?
Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa ? https://t.co/22NTaeMzm6— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) January 5, 2022
Em recente entrevista à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Julian Lemos disse que Carlos Bolsonaro tem ‘problemas psicológicos e sexuais’. Para o parlamentar, a família Bolsonaro está revoltada porque teriam percebido que estão na final do governo e como não conseguem melhorar a aprovação junto aos eleitores, ficam criando ‘polêmicas inúteis’.
Essa semana Carlos Bolsonaro se envolveu em mais uma polêmica, ao ter um post restringido pelo Instagram. O filho do presidente quis atacar João Doria, governador de São Paulo, mas o vídeo compartilhado por ele foi reprovado pela rede social.