in

Rapaz é acusado de causar acidente de avião de propósito para ganhar seguidores; aeronave ficou destruída

Um instrutor de voo analisou a situação em que o rapaz estava e deu seu parecer.

La Bible/Montagem

Recentemente, o nome do influenciador digital Trevor Jacob se tornou assunto bastante comentado nas redes sociais. Isso porque o rapaz está sendo acusado de causar propositalmente um acidente aéreo que gravou.

Publicidade

Trevor estava voando sozinho em uma aeronave de pequeno porte e filmava o percurso para compartilhar com os seguidores. Em determinado momento, o motor do avião teria sofrido uma falha, e o influenciador teve que saltar de paraquedas.

Por estar com o equipamento de segurança, Trevor conseguiu sair ileso da situação. O rapaz disse que, devido à falha no motor e pela presença de montanhas, não conseguiu pousar, o que o teria levado a saltar da aeronave.

Publicidade

Porém, Trevor passou a ser acusado de provocar propositalmente o acidente para ganhar visualizações. As acusações de deram ao fato de que o influenciador estava com paraquedas, o que geralmente não é levado a bordo por pilotos em aeronaves de pequeno porte:

Publicidade

Ele fingiu completamente um acidente de avião para receber visualizações. Ele inventou um paraquedas esportivo, coisa que nenhum piloto particular faz, abaixou o nariz do avião e pulou enquanto fazia questão de gravar com um pau de selfie. Nojento e falso“, disse Robert Perry, instrutor de voo.

Publicidade

Trevor contou, em um vídeo de seu canal do YouTube, onde conta com uma grande quantidade de seguidores, que logo que ficou a salvo entrou em contato com a Administração de Aviação Federal, para informar o ocorrido. Na rede social, o rapaz se defendeu dos críticos que o acusaram de ter forjado o acidente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.