in

Pai, mãe e filhos perdem a vida soterrados dentro de carro após deslizamento de encosta; caçula tinha 3 anos

O trágico episódio aconteceu no condomínio Retiro do Chalé, nesta segunda.

G1/Montgem

Cinco pessoas de uma mesma família acabaram perdendo a vida nesta semana após o veículo em que as vítimas estavam ter sido soterrado depois que houve o deslizamento de uma encosta do condomínio Retiro do Chalé. Havia algumas crianças entre os envolvidos no acidente.

Publicidade

O triste episódio aconteceu em Brumadinho, na Região Metropolitana do município de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. No local, havia fortes chuvas, que provocaram enormes inundações pela cidade.

Os corpos dos envolvidos no acidente foram achados pela equipe de buscas nesta segunda-feira (10/01). As vítimas foram identificadas como Ana Alexandrino Santos, de três anos, que estava no carro com o pai e mãe, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6 anos e Geovane Vieira, 42, que era o responsável por pilotar o carro.

Publicidade

O veículo em que a família era conduzida foi arrastado pela lama por centenas de metros. O carro ficou em pedaços e Ana Alexandrino foi arremessada para o lado de fora, sendo seu corpo o primeiro a ser achado pela equipe de bombeiros chamada para atender à ocorrência.

Publicidade

A última vítima fatal do trágico episódio foi encontrada na noite desta segunda, após horas incessantes de buscas na região onde o acidente aconteceu. Segundo informações, a família havia saído de Paula Cândido com destino a Confins. A matriarca da família chegou a entrar em contato com parentes dizendo que iria precisar ir por outro caminho porque o que estavam seguindo ficou interditado.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.