in

Blogueira posa em Capitólio e paga duro preço por tentar ‘biscoitar’

Internautas se revoltaram ao ver foto de influenciadora digital após mortes em Capitólio (MG).

Pimenta no Teu / Instagram

Uma influenciadora digital foi criticada após a tragédia em Capitólio, Minas Gerais, que deixou mortos no último sábado (09/01). Na ocasião, um cânion desabou em cima de turistas que estavam passeando pelo Lago de Furnas, importante região turística mineira. A situação tem sido noticiada desde então por todos os veículos de imprensa e a contagem dos corpos assusta: 10 pessoas faleceram com o desabamento inesperado.

Publicidade

Na internet, muitas pessoas prestaram sua solidariedade e mandaram orações para as famílias que perderam entes queridos com o deslizamento do muro de rochas sobre as lanchas. Contudo, a repercussão também fez surgir alguns perfis com fotos inusitadas no local com mensagens diversas. 

Publicidade

No perfil ‘Pimenta no Teu’, do Instagram, é possível ver algumas críticas a uma blogueira que não teve o contato informado. Na imagem, ela está de costas e comenta na legenda: “Que a alegria volte a reinar nesse lugar mágico. Força Capitólio”.

Publicidade

Influenciadora sofre críticas por foto em Capitólio

O perfil de posts sugeridos como ‘asneiras’ chama a blogueira de “sem noção” e afirma que existem pessoas atrás de curtidas e comentários em cima da tragédia. Veja abaixo a foto postada pela influenciadora duramente criticada por tentar, supostamente, ‘biscoitar’ nas redes sociais com a tragédia de Capitólio, em Minas Gerais.

Publicidade

Em resposta, os seguidores da página escreveram mais críticas a quem está postando fotos na paisagem de Capitólio apenas atrás de engajamento. Alguns internautas falaram que “os caça likes desconhecem a palavra limite”. Outros escreveram que “é a mesma coisa que chegar no funeral dos outros, subir no caixão, fazer uma pose para os outros perceberam que você existe”. 

As vítimas da tragédia de Capitólio são, principalmente, de São Paulo e Minas Gerais. O local, conhecido por sua beleza natural, segue de luto pelos mortos.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.