in

Últimas fotos das vítimas fatais de acidente em Capitólio são divulgadas; eles estavam felizes

Fotos foram postadas nas redes sociais e mostram o momento em que eles embarcam na lancha Jesus.

Facebook Zuza Santos

Na embarcação Jesus, Maycon Douglas de Osty, Camila Silva Machado e Carmen Teixeira da Silva acenam (foto acima). Em pé, está, provavelmente, o piloto da lancha, Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos. Ao fundo, há as outras pessoas que embarcaram junto e os coletes salva-vidas. A foto foi tirada no sábado (8), em Capitólio (MG), momentos antes do acidente que vitimou 10 pessoas.

Publicidade

Pouco depois do meio-dia, paredão de rocha desabou sobre embarcações em um dos pontos do Lago de Furnas. As imagens, amplamente divulgada nas redes sociais, chamam a atenção. Maycon, que faria 25 anos no domingo, viajou acompanhado da namorada Camila, da mãe dela, Carmen, e do namorado de Carmen, Geovany Teixeira da Silva.

Geovany, por sua vez, levou os pais, Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, a mãe, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57, e o filho, Geovany Gabriel Oliveira da Silva, de 14. Thiago Teixeira da Silva Nascimento, de 35, era primo de Geovany.

Publicidade

Publicidade

Fotos momentos antes do acidente

Na foto acima aparecem Julio Borges Antunes, de 68 anos, Thiago e Sebastião. O homem que bate foto não teve a identidade revelada e não está entre as vítimas. Na foto abaixo, este mesmo homem aparece tirando a selfie. Ao fundo estão Julio, Maycon, Camila, Thiago e Geovany.

Publicidade

Nas imagens postadas por um parente no Facebook não aparecem Marlene e Geovany Gabriel. A pessoa que postou as fotos na rede social recebeu o apoio de muitos internautas. “Conte comigo, meu amigo, muita força a você a sua família e a todos os afetados! Tudo isso vai passar, que Deus abençoe e dê força a todos vocês“, escreveu um internauta.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!