in

Capitólio: foto antes da tragédia mostra família chegando feliz em Minas Gerais

Geovany, a namorada, a filha dela e o namorado da jovem tiraram foto na estrada.

Arquivo pessoal / Reprodução EPTV

Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos, provavelmente dirigia o carro. Três pessoas o acompanhavam na viagem para Capitólio: a namorada, Carmen Pinheiro da Silva, a filha dela, Camila Silva Machado, de 18 anos, e o namorado de Camila, Maycon Douglas de Osty, de 24.

Publicidade

Os quatro saíram de Sumaré, interior de São Paulo, com destino a Capitólio. Pais e o filho de 14 anos de Giovany também viajaram. Maycon Douglas queria conhecer a cidade mineira e foi incentivado pela mãe, que já conhecia Capitólio e não viajou. O rapaz trabalhava como mecânico e faria 25 anos no domingo (9).

No sábado, eles estavam em lancha que foi atingida por paredão rochoso em Capitólio. O desabamento causou a morte de 10 pessoas. Geovany, seus pais e filho, Carmen, Camila e Maycon morreram na tragédia. Thiago Teixeira da Silva Nascimento, primo de Giovany também morreu.

Publicidade

Última foto na estrada

Giovany, Carmen, Camila e Maycon estavam no mesmo carro. Quando cruzaram a divisa dos estados de São Paulo e de Minas Gerais desceram para bater uma foto no acostamento da estrada. Giovany pegou o celular, se afastou alguns metros e tirou uma selfie dos quatro ao lado da placa que indica o limite dos estados.

Publicidade

Publicidade

De óculos escuros e corrente, Giovany faz um sinal de joia. Maycon segura uma latinha de cerveja. Camila faz joinha e Carmen está de lado para a filha. Os quatro felizes. A foto foi postada nas redes sociais. Foi um dos últimos registros deles. No dia seguinte, a vida deles seria interrompida pela tragédia ocorrida no Lago de Furnas, em Capitólio.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!