Capitólio: foto antes da tragédia mostra família chegando feliz em Minas Gerais

Geovany, a namorada, a filha dela e o namorado da jovem tiraram foto na estrada.

PUBLICIDADE

Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos, provavelmente dirigia o carro. Três pessoas o acompanhavam na viagem para Capitólio: a namorada, Carmen Pinheiro da Silva, a filha dela, Camila Silva Machado, de 18 anos, e o namorado de Camila, Maycon Douglas de Osty, de 24.

PUBLICIDADE

Os quatro saíram de Sumaré, interior de São Paulo, com destino a Capitólio. Pais e o filho de 14 anos de Giovany também viajaram. Maycon Douglas queria conhecer a cidade mineira e foi incentivado pela mãe, que já conhecia Capitólio e não viajou. O rapaz trabalhava como mecânico e faria 25 anos no domingo (9).

No sábado, eles estavam em lancha que foi atingida por paredão rochoso em Capitólio. O desabamento causou a morte de 10 pessoas. Geovany, seus pais e filho, Carmen, Camila e Maycon morreram na tragédia. Thiago Teixeira da Silva Nascimento, primo de Giovany também morreu.

Última foto na estrada

Giovany, Carmen, Camila e Maycon estavam no mesmo carro. Quando cruzaram a divisa dos estados de São Paulo e de Minas Gerais desceram para bater uma foto no acostamento da estrada. Giovany pegou o celular, se afastou alguns metros e tirou uma selfie dos quatro ao lado da placa que indica o limite dos estados.

PUBLICIDADE

De óculos escuros e corrente, Giovany faz um sinal de joia. Maycon segura uma latinha de cerveja. Camila faz joinha e Carmen está de lado para a filha. Os quatro felizes. A foto foi postada nas redes sociais. Foi um dos últimos registros deles. No dia seguinte, a vida deles seria interrompida pela tragédia ocorrida no Lago de Furnas, em Capitólio.