in

Caixão com corpo é arremessado e destruído em acidente com carro funerário: vídeo

O acidente aconteceu no interior de São Paulo, a motorista de um Monza ignorou a sinalização de pare.

Reprodução/Divulgação

Um caixão com corpo ficou destruído após ser arremessado para fora do carro funerário que se envolveu em um acidente durante a manhã deste domingo (9), em São José do Rio Preto (SP). O acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento que flagrou o momento em que outro veículo desrespeitou a sinalização de pare no cruzamento do bairro Boa Vista, e colidiu com o carro da funerária.

Publicidade

Devido ao impacto, o veículo capotou e parou quando bateu em uma árvore. A porta traseira do veículo se abriu e o caixão com o corpo caiu no meio da rua. A Polícia Militar informou que após o acidente o corpo foi retirado do via e levado por outra equipe da funerária.

O motorista funcionário da empresa funerária teve ferimentos leves e recursou o atendimento dos socorristas do Samu. Já a condutora do veículo que não respeitou a sinalização foi socorrida e encaminhada a uma UPA da cidade com ferimentos leves. Ela relatou aos policiais que no momento do acidente sua visão foi ofuscada pelo luz solar e acabou não percebendo o outro carro. 

Publicidade

De acordo com a polícia, a condutora tem 42 anos trabalha como operadora de caixa, ela dirigia um carro Monza. O carro estava com licenciamento atrasado e foi retirado do local.

Publicidade

O veículo da funerária estava levando um corpo para o velório em um cemitério da cidade, o nome do falecido(a) não foi divulgado para preservar a família. Procurada, a funerária confirmou o ocorrido no acidente, mas não quis comentar sobre o assunto.

Publicidade

Publicidade