in

Sobe para 10 o número de mortos após o desabamento do rochedo no Lago de Furnas, em Capitólio

Equipes de resgate retomaram as buscas logo no início da manhã de hoje, apesar da insistente chuva na região.

RedeBrasilAtual Reprodução EM

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que encontrou o corpo da 10ª vítima no Lago de Furnas. As buscas foram retomadas neste domingo e desde às 5 da manhã que as equipes estão na região, apesar da chuva que não para de cair por lá.

Publicidade

Três pessoas estavam desaparecidas e todas foram encontradas hoje, agora a Polícia Civil está trabalhando para identificar todos.

Ontem, no início da tarde, vídeos compartilhados nas redes sociais mostraram a queda de um imenso rochedo que acabou atingindo quatro barcos que estavam próximos ao cânion. As vítimas foram levadas para hospitais de Capitólio, Piumhi e também para a Santa Casa de Passos, além de um ponto de atendimento em São José da Barra.

Publicidade

Familiares e amigos dos três desaparecidos estavam acompanhando as buscas e tinham esperança que alguma boa notícia pudesse ser dada, mas, infelizmente, todos já haviam morrido. Na coletiva de imprensa dada pelo Corpo de Bombeiros neste domingo, foi confirmado que os três desaparecidos foram encontrados.

Publicidade

Agora as equipes de resgate não trabalham mais com possibilidade de pessoas desaparecidas. Os bombeiros disseram que partes dos corpos encontrados foram repassados para a Polícia Civil que providenciará todos os exames para identificação.

Publicidade

Agora estão sendo realizadas buscas no Lago de Furnas para tentar encontrar fragmentos de corpos das pessoas que estavam nas embarcações e foram atingidas pelo rochedo na tarde de ontem.

Segundo o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, as vítimas devem ser indenizadas, porém, até o momento não foi informado quem seria o culpado por esta tragédia.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br