in

Luto no domingo: avião cai e triste notícia é confirmada

Falecimento de uma pessoa que estava dentro da aeronave foi confirmada pelos bombeiros.

Bombeiros / Divulgação

Morreu após a queda de um avião um homem de 40 anos em uma região de mata fechada, no Mato Grosso. Segundo informações divulgadas pelo site G1, a queda do avião ocorreu em Nova Ubiratã, no estado do Centro-Oeste brasileiro. Equipes de resgate foram enviadas para a região, mas encontraram um corpo sem vida. A morte foi confirmada neste domingo, 9/1, um dia após a queda do avião.

Publicidade

A pessoa que estava dentro da aeronave era o seu piloto, Selbi Matiello, de 40 anos de idade. Na ocasião da queda, ele estava sozinho pilotando um avião agrícola. O acidente ocorreu a 5 quilômetros do Assentamento Piratininga.

Nas imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros à imprensa, é possível ver que por conta da queda algumas árvores foram danificas, tal como a aeronave. Pedaços do avião ficaram espalhados pelo local. 

Publicidade

Morre piloto de avião agrícola em queda, no Mato Grosso

Ao saber da queda, o Corpo de Bombeiros foi enviado imediatamente para a região na esperança de encontrar alguém com vida. Contudo, de acordo com relatos dos oficiais ao G1, a vítima não ficou presa entre as ferragens da aeronave.

Publicidade

O caso precisou passar pela Polícia Militar do Distrito de Boa Esperança. Os policiais foram ao local e constataram que Selbi, o piloto, estava sozinho e sem vida. Ainda será necessário investigar o que pode ter causado a queda do avião agríola que ele pilotava.

Publicidade

Selbi recebeu, pelas redes sociais, mensagens de carinho e lamento. A queda do avião, causa da morte do piloto, será investigada pelo 6° Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.