Mulher que teve rosto dilacerado em Capitólio recebe alta; outra vítima com fratura na face aguarda cirurgia

Cirurgiões realizaram a reconstrução de parte do rosto e orelha da vítima de 50 anos.

PUBLICIDADE

No último sábado (8), uma tragédia aconteceu em um dos pontos turísticos mais visitados de Minas Gerais. Uma estrutura rochosa se rompeu em Capitólio e caiu em cima de lanchas que transportavam turistas no local. De acordo com o site G1, 8 óbitos já foram confirmados até o momento, e cerca de 27 pessoas foram atendidas e liberadas.

PUBLICIDADE

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato da queda da estrutura e o desespero de turistas que filmavam a cena. Algumas pessoas ainda tentaram alertar os pilotos das lanchas antes da queda da rocha. Equipes do Corpo de Bombeiros seguem com as buscas pelos desaparecidos.

Neste domingo (9), a equipe conta com pelo menos 50 militares envolvidos no resgate. Uma mulher que teve parte do rosto e a orelha dilacerada recebeu alta hospitalar hoje após ser submetida a uma cirurgia de reconstrução. A vítima de 50 anos aguarda a chegada de familiares para deixar o hospital.

Um jovem de 26 anos que sofreu fraturas no rosto e maxilar segue internado aguardando procedimento cirúrgico. De acordo com o site Metrópoles, muitas das vítimas tiveram fraturas expostas devido à gravidade do acidente. O socorro do Corpo de Bombeiros teria demorado a ser acionado devido à falta de internet na região.

Capitólio fica localizada há cerca de 288km de BH. A cidade se tornou um ponto turístico mineiro devido aos seus lagos, rios e paisagens deslumbrantes. Visitantes vão até o local para realizarem passeios de lancha e mergulho. Os paredões de Capitólio chamam a atenção pela sua altura.

PUBLICIDADE