in

Mãe de pilotos de lancha de Capitólio abre o coração após acidente: ‘muito triste’

Filhos de Veronice ficaram em choque com a tragédia ocorrida diante de seus olhos.

Metrópoles/Divulgação

Veronice Goulart, de 55 anos, é moradora da cidade de Capitólio. Os dois filhos dela trabalham como pilotos de lancha e estavam no local onde ocorreu desabamento de parede rochosa neste sábado (8), por volta das 12h30. Sete mortes foram confirmadas até a noite de sábado.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encerrou as buscas neste sábado e voltará a trabalhar na manhã de domingo. O objetivo da paralisação é preservar a integridade física dos homens e mulheres que estão trabalhando neste resgate. Três pessoas seguem desaparecidas, de acordo com informações dos bombeiros.

Filhos de Veronice estão em choque

Veronice Goulart deu entrevista ao jornal O Tempo, de Minas Gerais, e falou sobre a tragédia. Dois filhos dela trabalham como pilotos de lancha na região. Os rapazes estão em choque com o ocorrido. A mãe afirmou que os filhos nem quiseram conversar com ela hoje.

Publicidade

“Eles estão em choque. Muito triste. Nunca vimos isso acontecer em Capitólio”, afirmou a mulher. Os pilotos de lancha estavam próximos do local do desabamento e presenciaram tudo. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o que aconteceu. As imagens são fortes.

Publicidade

Publicidade

Antes do desabamento, pessoas que estavam em lanchas mais afastadas das rochas gritam para que as lanchas mais próximas saiam daquele local. Em questão de minutos, a parede de rocha desaba. Capitólio sentiu a tragédia. As ruas da cidade mineira ficaram vazias na noite deste sábado. Os moradores e os turistas que passeavam por lá estão de luto com o ocorrido neste sábado.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!