in

Homem teria ‘previsto’ tragédia em Capitólio (MG), com 5 mortos: ‘Essa pedra vai cair’

Publicação antiga começou a circular nas redes sociais e mostram suposta previsão de homem há 10 anos.

O Liberal / Reprodução

Circula na internet uma imagem de uma publicação antiga de um homem que teria ‘previsto’ a tragédia na cidade de Capitólio, em Minas Gerais. Na manhã deste sábado, 8/1, desabou em cima de três lanchas um cânion de 5 metros de altura, deixando pelo menos 20 feridos e 5 mortos, conforme informações atualizadas do site G1. Os bombeiros confirmaram para o portal da Rede Globo que esses são os dados oficiais. Pelo menos 20 pessoas estão desaparecidas desde a manhã. 

Publicidade

Com a tragédia, ‘pipocaram’ na internet imagens da publicação de um homem identificado como Flávio Freitas. Ele teria feito imagens do local da queda e escrito embaixo os seguintes dizeres: “Essa pedra vai cair”. 

A publicação de Flávio é datada em 13 de março de 2012, isto é, quase dez anos antes do acontecimento. Veja abaixo a imagem do post e da foto publicada pelo internauta. Não se sabe ainda quem é Flávio Freitas, pois ele não comentou o ocorrido.

Publicidade

Tragédia de Capitólio para o país e presidente Bolsonaro promete ajuda

Desde que saiu a notícia da tragédia em Capitólio e da queda do cânion, os principais canais de televisão dedicaram sua programação à cobertura do fato. A Band, por exemplo, fez transmissões ao vivo relatando as novidades. Já a Globo interrompeu sua programação para anunciar, durante um plantão, o que havia acontecido na cidade mineira.

Publicidade

Já o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), descobriu durante um aniversário por meio de jornalistas que o cânion havia caído em Capitólio. O político prometeu enviar ajudar e solicitar à Marinha o que fosse necessário.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.