in

Novo vídeo mostra desespero após queda de cânion em Capitólio (MG): ‘Vai embora, vai embora’

Momento da queda foi registrado por outro turista que estava em uma lancha próxima.

Twitter / Reprodução

Uma tragédia em Minas Gerais parou a internet e os telespectadores neste sábado, 8/1. A queda de cinco metros de um cânion na região do Capitólio deixou entre 10 e 20 feridos na parte da manhã. As imagens circularam o mundo, após serem divulgadas na internet. Uma mulher aparece gritando no vídeo e é possível ver claramente o momento do deslizamento do cânion.

Publicidade

Novas imagens circulam nas redes sociais e mostram, de outro ângulo, a cena do incidente que deixou feridos e um morto, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Os oficiais informaram que as imagens são verdadeiras e do momento da tragédia.

Após a queda, foi possível ver fotos divulgadas pelos bombeiros que mostram o estado dos barcos atingidos, que contabilizam pelo menos três. Crianças também foram resgatadas e tiveram vídeos do momento divulgados na internet. Veja abaixo o novo vídeo da queda, um pouco mais longo que o primeiro, que mostra momentos após a queda do cânion de Capitólio, em Minas Gerais.

Publicidade

Queda de cânion em Capitólio preocupa; Cerca de 20 pessoas foram feridas e uma morta

De acordo com os bombeiros, um dos motivos da queda do cânion seria o acúmulo de águas entre as rochas, o que pode ter levado ao desabamento. Janeiro é um dos meses que chove bastante na região e torna o solo instável. 

Publicidade

Os bombeiros seguem emitindo informações oficiais e prestando suporte às vítimas. Parte dos feridos foram encaminhados para uma Santa Casa da região, para tratar dos ferimentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.