Policiais fardados são flagrados beijando e acariciando mulheres; PM toma atitude após vídeo viralizar

Polícia Militar do Distrito Federal afastou policiais flagrados por câmera de segurança.

PUBLICIDADE

Policiais militares que estavam prestando serviço na noite do dia 31 de dezembro foram flagrados beijando e acariciando mulheres no Distrito Federal. O caso ocorreu após festa no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte. Tudo foi flagrado por câmeras de segurança do local.

PUBLICIDADE

Vídeo divulgado mostra dois policiais fardados. Um deles aparece beijando uma mulher próximo de uma pilastra. O relógio da câmera de segurança marca 04h39. Enquanto eles se beijavam, um outro PM acariciava o pescoço de uma mulher um pouco mais à frente.

Havia movimentação intensa de pessoas no local. As cenas duraram cerca de 20 minutos. Além dos dois policiais, havia outros ali próximos. Eles fumavam e conversavam com outras pessoas. Todos eles estavam em horário de trabalho naquele momento. O vídeo abaixo, de cinco minutos, mostra todos os detalhes do ocorrido.

PUBLICIDADE

PM afasta policiais flagrados com mulheres

Nesta quinta-feira (6), a Polícia Militar do Distrito Federal tomou atitude em relação ao caso e informou que os dois policiais foram afastados dos trabalhos na rua. O comportamento dos policiais foi repreendido pelo comando da PMDF.

“Ressaltamos que a PMDF não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais”, disse a nota emitida pela corporação. Os policiais não se manifestaram sobre o ocorrido. As identidades deles também não foram reveladas e não se sabe se eles são comprometidos ou não. A Polícia Militar do Distrito Federal também não informou por quanto tempo os policiais ficarão afastados.