A morte de um homem em Santos, litoral de São Paulo, chocou toda população e a imagem logo viralizou nas redes sociais porque o corpo ficou em pé, encostado em um carro, para desespero de todos. Quem passou pelo local ficou chocado com o que viu e tratou de acionar a polícia para ver do que se tratava.
O falecido estava em uma rua no bairro Vila Mathias. Até o momento a identidade dele não foi revelada e muito menos informaram a causa do óbito.
De acordo com o portal G1, o corpo em pé ao lado de um carro estava próximo à travessia de Catrais e a imagem compartilhada nas redes sociais deixou os internautas sem saberem ao certo o que estava acontecendo, até que os moradores de Santos contaram que se tratava de um óbito.
Autoridades locais estão investigando o caso e até o momento as únicas informações dão conta de que o falecido deve ter cerca de 50 anos e estava já sem vida quando os policiais chegaram para atenderem a ocorrência.
Surgiu a suspeita de que o homem foi vítima de alguma violência e acabou sendo abandonado ali, hipótese esta que praticamente já foi descartada. Após as primeiras verificações, ficou constatado que não havia indícios de violência, mas logo foi autorizada a remoção do corpo pelo Samu e a equipe médica atestou o óbito.
O 4º Distrito Policial de Santos está investigando o caso que por enquanto vem sendo tratado como morte suspeita, uma vez que nenhuma pista do que poderia ter acontecido foi encontrada. Mas se for descoberta a causa da morte, então este mistério poderá ser finalmente esclarecido.