in

Mulher falece ao comer pão de queijo na calçada, aos 66 anos

Bombeiros foram acionados para tentar salvar a vida de mulher que parou para comer o lanche.

Globo / Reprodução

Uma idosa de 66 anos morreu após se engasgar comendo um pão de queijo nesta quinta-feira, 6/1. O caso aconteceu na Asa Norte, em Brasília, Distrito Federal. Segundo informações divulgadas pelos bombeiros, a senhora faleceu após sair de um laboratório, onde fazia exames, e engasgar ao comer um pão de queijo na calçada próxima ao local.

Publicidade

Ao chegar na calçada onde a mulher passou mal, os bombeiros atestaram o falecimento em frente ao local onde ela fazia os exames médicos. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi quem cuidou do corpo até a chegada da polícia. De acordo com os oficiais, ela estava em uma calçada na 716 Norte, em Brasília. O nome da idosa não foi divulgado até o momento.

Morre idosa após comer pão de queijo, em Brasília

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo precisou ser retirado da calçada para que os detalhes da morte fossem investigados. O caso da idosa foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). 

Publicidade

Apesar de ser incomum, o mal súbito ao comer um pão de queijo aconteceu em outros momentos e foi registrado pela imprensa. Em dezembro de 2021, um jovem passou mal e engasgou ao comer a iguaria mineira em Sâo Leopoldo. Ingrid Souza Acosta morreu pelo mesmo motivo da idosa de Brasília e tinha apenas 22 anos.

Publicidade

Já em novembro do mesmo ano, um homem sofreu uma parada cardíaca em um asilo de Santa Catarina ao comer um pão de queijo. Aos 84 anos, o senhor faleceu antes mesmo de ser levado ao hospital. O caso aconteceu em Navegantes, litoral norte do Estado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.