in

Flávio Bolsonaro diz que pai é ‘vítima de mal amados’ e ministros pedem orações para o presidente

Ministros do alto escalão fizeram questão de pedir que a população ore para Jair Bolsonaro, que segue internado em São Paulo.

Reprodução Twitter/@jairbolsonaro

Após a internação de Jair Bolsonaro em um hospital em São Paulo, o filho dele disse que o pai está sendo ‘vítima de mal amados hipócritas’ que estariam até mesmo desejando sua morte. A declaração de Flávio Bolsonaro foi nesta última segunda-feira, dia 3.

Publicidade

O senador afirmou que o pai está passando bem e sempre que isso acontece fica indignado com as pessoas que falam que o presidente tem discurso de ódio, quando na verdade ele teria sido vítima.

Michelle Bolsonaro também se pronunciou a respeito da internação do chefe do Executivo, mas preferiu evitar polêmicas. Ela apenas agradeceu a todos pelas mensagens de apoio que vem recebendo e orações pela melhora do marido.

Publicidade

Enquanto isso, alguns ministros do alto escalão do governo pediram a todos que orem pela recuperação do presidente, que segue internado no Hospital Vila Nova Star. Tarcísio Gomes de Freitas, Damares Alves, Ministro Luiz Ramos, Onyx Lorenzoni, foram alguns dos que postaram mensagens no Twitter desejando melhoras a Bolsonaro.

Publicidade

De acordo com o boletim médico mais recente do hospital Vila Nova Star, Jair Bolsonaro apresentou uma evolução hoje e a sonda nasogástrica já foi retirada, mas ainda não foi confirmado quando ele receberá alta.

Publicidade

A equipe médica que acompanha o presidente já descartou uma nova cirurgia, pois a obstrução no intestino do paciente já foi desfeita. O médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo foi um dos que assinaram os boletins de hoje.

Bolsonaro estava de férias em Santa Catarina quando sentiu dores abdominais e precisou ser levado ainda de madrugada para São Paulo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br