Após a internação de Jair Bolsonaro em um hospital em São Paulo, o filho dele disse que o pai está sendo ‘vítima de mal amados hipócritas’ que estariam até mesmo desejando sua morte. A declaração de Flávio Bolsonaro foi nesta última segunda-feira, dia 3.
O senador afirmou que o pai está passando bem e sempre que isso acontece fica indignado com as pessoas que falam que o presidente tem discurso de ódio, quando na verdade ele teria sido vítima.
Michelle Bolsonaro também se pronunciou a respeito da internação do chefe do Executivo, mas preferiu evitar polêmicas. Ela apenas agradeceu a todos pelas mensagens de apoio que vem recebendo e orações pela melhora do marido.
Graças a Deus meu pai passa bem! Cada vez que ele passa por isso é impossível não se indignar com a mentira de que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando na verdade ele é a vítima do ódio de um ex-militante do Psol e de mal amados hipócritas desejando sua morte. pic.twitter.com/nlkGL08g4w
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) January 3, 2022
Enquanto isso, alguns ministros do alto escalão do governo pediram a todos que orem pela recuperação do presidente, que segue internado no Hospital Vila Nova Star. Tarcísio Gomes de Freitas, Damares Alves, Ministro Luiz Ramos, Onyx Lorenzoni, foram alguns dos que postaram mensagens no Twitter desejando melhoras a Bolsonaro.
De acordo com o boletim médico mais recente do hospital Vila Nova Star, Jair Bolsonaro apresentou uma evolução hoje e a sonda nasogástrica já foi retirada, mas ainda não foi confirmado quando ele receberá alta.
A equipe médica que acompanha o presidente já descartou uma nova cirurgia, pois a obstrução no intestino do paciente já foi desfeita. O médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo foi um dos que assinaram os boletins de hoje.
Bolsonaro estava de férias em Santa Catarina quando sentiu dores abdominais e precisou ser levado ainda de madrugada para São Paulo.