in

Filha do médico de Bolsonaro diz quanto o pai recebe para cuidar do presidente

Beatriz enviou carta para jornalista do UOL e afrmou que facada não foi falsa.

Twitter Jair Bolsonaro

Beatriz Macedo Lopes, filha do médico Antonio Luiz Macedo, responsável pelo atendimento ao presidente Jair Bolsonaro (PL), desabafou. A mulher enviou uma carta ao jornalista Felipe Moura Brasil, do UOL, em que faz uma defesa do pai e garante que a facada que Bolsonaro recebeu não é fake.

Publicidade

O presidente foi vítima de um atentado em setembro de 2018, quando era candidato à Presidência da República. O autor da facada em Bolsonaro foi Adélio Bispo, que segue preso até hoje. O caso aconteceu em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Na madrugada de segunda-feira (3), Bolsonaro precisou ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após dores abdominais. Nas redes sociais, críticos do presidente insinuavam que a facada é falsa e estranhavam o fato de o dr. Macedo ter que interromper as férias nas Bahamas para atender Bolsonaro.

Publicidade

Filha do médico de Bolsonaro desabafa

Desde que foi esfaqueado, Bolsonaro é atendido pelo gastroenterologista. Em carta enviada a Felipe Moura Brasil, Beatriz diz que o pai é trabalhador e sempre lutou muito para se tornar um cirurgião. Segundo ela, caso Bolsonaro precisasse de cirurgia, seu pai realizaria o procedimento.

Publicidade

Este é o motivo da vinda dela ao Brasil às presas. Segundo Beatriz, a barriga de Bolsonaro é difícil. Com vasta experiência em cirurgia e no caso em questão, Antonio Luiz Macedo era o nome mais indicado para realizar qualquer procedimento que fosse necessário.

Publicidade

Durante o seu desabafo, Beatriz revelou que o pai não recebe nada para atender Bolsonaro. “Aliás, meu pai nunca recebeu um real por ter tratado do Bolsonaro, jamais cobrou nada. O governo, nem ninguém, nunca pagou nada a ele”, afirmou a mulher. Bolsonaro segue internado, sem previsão de alta, mas não precisará passar por cirurgia.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!