in

Melhora de Bolsonaro é confirmada por boletim médico; presidente tem cinco profissionais cuidando dele

Médico que avaliou Bolsonaro faz parte de uma equipe com cinco profissionais ao dispor do presidente.

ISTOÉ

Internado por conta de uma obstrução intestinal, Bolsonaro não precisará passar por cirurgia, segundo os médicos que estão cuidando do caso. O presidente foi internado na madrugada desta segunda-feira, 3 de janeiro.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira, 4 de janeiro, o Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo, divulgou um boletim médico para falar sobre o atual estado de saúde do presidente Bolsonaro, internado às pressas após sentir um desconforto abdominal muito grande.

Segundo o boletim médico veiculado pelo hospital, Bolsonaro não precisará ser submetido a nenhuma cirurgia. O hospital explicou o motivo de terem tomado a decisão de não realizar a cirurgia no presidente.

Publicidade

O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”, dizia a nota.

Publicidade

Hospital informa que Bolsonaro está fora de perigo

Na nota o hospital também fala sobre a evolução de Bolsonaro, que ele já está numa melhora constante e seguindo uma dieta líquida. Mesmo com todas as informações passadas, o hospital afirmou que ainda não tem uma data prevista para que o presidente tenha alta.

Publicidade

Bolsonaro tem cinco médicos para cuidar de seu caso

Bolsonaro seguirá internado no hospital. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti são os médicos responsáveis por avaliar e cuidar do caso do presidente. A avaliação, realizada na manhã desta terça-feira, 4 de janeiro, foi realizada por Antônio Luiz Macedo. O médico chegou ao hospital por volta das 6h10, após abandonar seu período de férias que seria nas Bahamas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.