in

Saúde do presidente Jair Bolsonaro já é motivo de preocupação de aliados

A nova internação de Bolsonaro deixou alguns aliados ainda mais preocupados.

Twitter Jair Bolsonaro

A internação de Jair Bolsonaro se tornou um dos assuntos mais comentados neste início de ano e muitos estão preocupados com a saúde do presidente, inclusive os aliados do Centrão. Muitos acreditam que Bolsonaro não estaria se cuidando de forma adequada, ainda mais agora que a pandemia voltou a ganhar força.

Publicidade

Pessoas próximas alegam que o presidente não tem uma alimentação adequada, está sobre constante estresse, muito pressionado e enfrenta problemas tanto no comando do país como também familiares.

Líderes do Centrão ficaram surpresos com a nova internação do presidente, pois estão apostando alto na vitória do chefe do Executivo federal nas eleições deste ano, porém, se mostram preocupados com a saúde dele.

Publicidade

Para o colunista Ricardo Noblat, do portal Metrópoles, Jair Bolsonaro não se comporta bem como presidente e nem como paciente, pois seu estado de saúde requer cuidados especiais, bem diferente do que ele tem feito ultimamente.

Publicidade

O presidente já foi submetido a quatro cirurgias desde que recebeu uma facada durante a campanha eleitoral. A última cirurgia foi em setembro de 2019, mas no ano passado ele precisou ficar internado para tratar uma hérnia que surgiu bem no local da operação. E agora Bolsonaro está internado novamente, devido a uma obstrução intestinal.

Publicidade

O chefe do executivo já foi submetido a uma retirada de cálculo na bexiga, fez uma vasectomia e quando receber alta médica após esta internação, precisará ficar de repouso, mas em ano de eleições presidenciais, Bolsonaro terá um ano bem agitado, diferente do que os médicos aconselham.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br