in

Bolsonaro é internado e Adélio bomba nas redes sociais: ‘Enrolar o gado, né?’

O ministro da Saúde fez uma declaração que acabou dividindo os internautas e até o filho do presidente se envolveu na polêmica.

Reprodução Diário do Nordeste

O nome de Adélio Bispo de Oliveira foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (03), após Jair Bolsonaro ter as férias suspensas e ser levado às pressas para um hospital em São Paulo.

Publicidade

A polêmica começou quando Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, culpou Adélio pelas dores do presidente que recebeu uma facada em 2018 quando estava em campanha eleitoral. Segundo o ministro, Adélio é responsável pela nova internação de Bolsonaro.

Bolsonaro, graças a Deus, está bem. Tenho informações que ele teve dores abdominais por conta daquele atentado contra ele, em 2018, e ainda hoje ele tem consequências, mas graças a Deus, ele está bem“, foi a declaração feita por Queiroga.

Publicidade

Um internauta fez piada dizendo que o presidente comeu muita picanha usando o cartão corporativo e agora ficam culpando Adélio pelo ocorrido.

Publicidade

Depois de dar as costas ao povo da Bahia, tinha que inventar alguma coisa para enrolar o gado, né? Chama Adélio pra dar outra facada falsa… assim o teatro fica mais realista“, criticou outro usuário do Twitter.

Publicidade

E as críticas não pararam por aí, outro internauta fez o seguinte comentário: “2022 vai ser o ano que o Bolsonaro vai desenterrar a facada fake e o Adelio toda hora pra tentar ganhar alguma notoriedade, já que os índices do governo são péssimos e a previsão é de um chute na bun** no cargo da presidência“.

Antônio Luiz Macedo, médico que vem acompanhando Jair Bolsonaro desde que recebeu a facada, cancelou sua viagem a Bahamas e está retornando ao Brasil, mas acredita que não será necessária uma nova cirurgia.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br