in

Jair Bolsonaro usa rede social para atualizar estado de saúde e recebe apoio: ‘lamento muito, presidente’

Presidente foi internado e passará por nova avaliação para saber se será necessário passar por cirurgia.

Twitter Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. O chefe do Executivo informou que começou a passar mal após o almoço de domingo (2). Durante o fim da noite e início da madrugada, ele deixou Santa Catarina e embarcou para São Paulo.

Publicidade

Bolsonaro explicou que foi colocada uma sonda nasográstica e mais exames seriam feitos para verificar se será necessária a realização de cirurgia. O médico que atende o presidente da República estava de férias em Bahamas e retornará ao Brasil para avaliar o quadro de saúde do presidente.

O Dr. Macedo chegará ao Brasil por volta das 15h desta segunda-feira. Bolsonaro deixou claro que o problema é decorrência da facada que sofreu no dia 6 de setembro de 2018, em ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Bolsonaro ficou entre a vida e a morte e desde então passou por quatro grandes cirurgias.

Publicidade

Bolsonaro recebe apoio nas redes sociais

O presidente Bolsonaro recebeu apoio de internautas nas redes sociais. “Lamento muito, presidente, e espero que não seja preciso nova cirurgia. De qualquer forma, estou certo de que ficará bem. Da sua saúde depende o futuro do Brasil”, escreveu o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo.

Publicidade

“Fica firme, meu Presidente, Deus está contigo, ficará bem”, postou outra pessoa. “Melhoras, presidente Bolsonaro. Deus é contigo e já te livrou de todo o mal em nome de Jesus Cristo amém. Se cuide presidente. Nós, os brasileiros de bem e honestos do Brasil, precisamos do senhor bem e com a saúde restaurada. Deus te abençoe e te proteja sempre em Nome de Jesus”, postou outra apoiadora do presidente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!