Jair Bolsonaro posta foto dele internado e conta o que realmente aconteceu

O presidente teve as férias interrompidas e foi levado de avião para São Paulo, onde foi internado.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira (03), começaram a circular notícias de que Jair Bolsonaro estava se sentindo mal e por isso precisou ser levado para São Paulo, onde foi internado e o médico que o acompanha teria sido avisado sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

E em seu perfil no Twitter, o presidente compartilhou com os seguidores uma foto em que aparece na cama do hospital e na legenda, ele contou: “Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal“.

Muitos internautas deixaram mensagens desejando que o presidente supere mais este problema e que receba alta hospitalar logo.

A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência divulgou uma nota na manhã de hoje, confirmando a internação de Bolsonaro devido a uma obstrução abdominal, mas informando que ele passa bem.

PUBLICIDADE

Ele estava de férias em Santa Catarina e foi levado para São Paulo ainda de madrugada, encontrando-se agora no Hospital Nova Star onde passará por uma bateria de exames. Um boletim médico já foi divulgado e informa que o presidente encontra-se estável e em tratamento.

O doutor Antônio Luiz Macedo, que vem acompanhando Bolsonaro desde que ele recebeu uma facada durante a campanha eleitoral, estava de viagem para Bahamas, mas já cancelou seus compromissos e está retornando ao Brasil.

O médico a princípio, não acredita que seja necessário fazer uma nova cirurgia, mas irá analisar os resultados dos exames.