in

Casal deixa bebê dentro do carro para curtir praia em dia de muito calor e história tem reviravolta no final

Muitas pessoas disseram que de meia em meia hora o casal ia até o carro conferir o estado da criança.

Reprodução Eu Sem Fronteiras

Neste último final de semana na cidade de Guaratuba, que fica no litoral do Paraná, a polícia prendeu um casal suspeito de deixar um bebê dentro de um carro enquanto curtiam a praia em um dia de muito calor.

Publicidade

A polícia informou que o casal deixou o vidro do carro um pouco aberto e o caso agora está sendo investigado. Uma denúncia anônima fez com que uma equipe fosse enviada até o local e a criança foi retirada do carro, recebendo atendimento médico em seguida e felizmente passa bem.

O bebê de apenas 1 ano e 4 meses foi deixado sob os cuidados da avó, enquanto o casal acabou sendo detido, mas eles confirmaram aos policiais que a cada meia hora iam até o veículo para certificarem que estava tudo bem com a criança. Os nomes do homem de 25 anos e da mulher de 19, ainda não foram revelados.

Publicidade

De acordo com o Simepar, no dia em que o bebê foi deixado dentro do carro, a temperatura na região chegou a 28,9°C. Depois que os policiais retiraram a criança de dentro do carro, não tiveram dificuldade em localizar os pais, que foram encaminhados para a delegacia e o conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Publicidade

Os pais estavam curtindo a praia no momento em que foram presos, mas pagaram fiança e puderam ir embora. A mãe pagou R$ 500 e o valor pago pelo pai foi de um salário mínimo, de acordo com o portal G1.

Publicidade

Quem estava no local e testemunhou o ocorrido, achou um absurdo a atitude dos pais e especialistas lembram que isso jamais deve acontecer, pois a criança deve sempre estar com os pais e nunca ser deixada dentro de um veículo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br